
Eu posso ser bem clichê: dizer várias palavras bonitas, dizer que os amo mt, que espero que a nossa amizade seja eterna, e cheias de momentos felizes.
Posso fazer juras, promessas, um monte de coisa!
Mas tudo que eu escrever aqui, seria muito pouco, as palavras (embora tenham sido feitas, para serem ditas) são fruto do presente, não da eternidade.
E, se a amizade é o que Mário Quintana diz: "Um amor que nunca morre". Palavras são sim insuficientes e rasas.
Prefiro então viver a nossa amizade. E em cada gesto, ser mais amiga, mesmo nos erros, mas como um casamento mesmo: na saúde, na doença, na alegria, na tristeza...
Espero poder ser amiga, longe, ou perto, mas ser uma boa amiga.
Porque vocês são os melhores que qq pessoa poderia ter.
Thaís, Ana e Dieff (pra não ter ciúmes em ordem cronológica de tempo de amizade): Agradeço a Deus (e a Deusa da Thaís tb) por te-los na minha vida. Amo-os pra sempre mesmo e disso eu tenho certeza!
Pra roubar um pouco da obra alheia, esse texto do Machado de Assis é tudo!

BONS AMIGOS
Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.Amigo a gente sente!Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.Amigo a gente entende!Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.Porque amigo sofre e chora.Amigo não tem hora pra consolar!Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.Porque amigo é a direção.Amigo é a base quando falta o chão!Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.Ter amigos é a melhor cumplicidade!
2 comentários:
Eu amo esse texto do Machado.
Ah, amiga, que lindo! Tu some, mas quando aparece, arrasa!
Te amo muito, disso eu tb tenho certeza! Amo o puto do Jeff e a vaca da Thaís.
ps Montana: dessa vez eu juro q te escuto!
Postar um comentário